domingo, 18 de janeiro de 2015

CS 1.6 No Steam

CS 1.6 No Steam


             
 Counter-Strike (também chamado de CS) surgiu no ano de 1999 como uma modificação para o game Half-Life. Em pouco tempo fez enorme sucesso comprovado pelas LAN Houses, que ficavam lotadas com jovens, que passavam a madrugada inteira atrás da tela do computador jogando em rede contra amigos e desconhecidos.

O jogo é um FPS simples, mas inovador para época. Nele, os participantes são divididos em dois times, chamados de "terroristas" e "contra terroristas". Não há muito segredo, já que dependendo do seu lado, você deverá resgatar os reféns, ou plantar uma bomba em um local específico do cenário.

Não existem muitas dificuldades para quem está acostumado com games de tiro em primeira pessoa. Basta escolher a sua equipe antes de inicar a batalha e cumprir os objetivos propostos. Mesmo os jogadores casuais irão de dar bem, pois os comandos são fáceis de serem assimilados. A quantidade de armas é enorme e vai desde uma simples faca, até fuzis e metralhadoras. As mortes por facas, inclusive, são motivos de brincadeira entre os jogadores, e são chamadas de "operações".
Gamevicio

Link: Clique Aqui
Link da Tradução: Clique Aqui

Screenshots:


Nenhum comentário:

Postar um comentário