domingo, 19 de abril de 2015

Gran Turismo 4 PS2

Gran Turismo 4 PS2




Gran Turismo 4 (conhecido também como GT4) é um jogo eletrônico de corrida e gerenciamento de carros produzido pela SCEA (Sony Computer Entertainment America) e pela Polyphony Digital para PlayStation 2 e lançado em 28 de dezembro de 2004, no Japão e Hong Kong (NTSC-J), 22 de fevereiro de 2005, nos Estados Unidos (NTSC-U/C), e de 9 de março de 2005, na Europa (PAL), e já foi adicionado a lista de jogos da série Greatest Hits, que é uma re-edição para os jogos mais vendidos nos EUA.


É no formato DVD-9. Depois de ser adiado por mais de um ano e meio pela Polyphony Digital, e apesar do lançamento de Gran Turismo 4 Prologue e seu modo online removido (mais tarde adicionaram no Gran Turismo 4, a versão Online para teste), Gran Turismo 4 foi ainda um dos jogos mais vendidos em 2005, e vendeu um milhão de cópias em sua primeira semana no varejo japonês. O jogo apresenta 750 carros de 80 fabricantes. O jogo também apresenta 51 pistas, muitas das quais são novas ou modificadas dos jogos anteriores da franquia.
As versões do jogo chinesa, japonesa e coreana foram ambas empacotadas com mais 212 páginas no guia de condução e lições sobre a física nas corridas. Uma edição limitada, a versão online para teste de Gran Turismo 4, foi lançado no Japão no verão de 2006, e um título para PSP, Gran Turismo (PSP), que foi lançado em 2009.

Link do Jogo(Torrent Magnet): Clique Aqui

Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30

Screenshots:




Nenhum comentário:

Postar um comentário