sexta-feira, 1 de maio de 2015

God Of War 1 PS2

God Of War 1 PS2


God of War é um jogo eletrônico de ação para os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect feito pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment. Por isso exclusivo dos consoles da Sony Computer Entertainment.


Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos um (semi-deus) que tem consigo ódio e Fúria.
A história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve impedir o deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a Caixa de Pandora.
Com uma câmera em terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos.
As armas principais de Kratos são as Blades of Chaos (Lâminas do Caos em português) e, como arma secundária, a Blade of Artemis (Lâmina de Artemis), a qual também pode ser adquirida.
A mágica também pode ser evoluída com quatro diferentes tipos de ataques disponíveis: Poseidon's Rage (A Ira de Poseidon), Medusa's Gaze (O Olhar de Medusa), Zeus' Fury (A Fúria de Zeus) e Army of Hades (Exército de Hades). A relíquia Poseidon's Trident (Tridente de Poseidon) também pode ser obtida, a qual permite Kratos respirar debaixo da água. Kratos também utiliza temporariamente a Blade of the Gods (Lâmina dos Deuses) durante a batalha final contra Ares.

Link do Jogo (6GB) : Clique Aqui

Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30

Screenshots: 



GamePlay

Nenhum comentário:

Postar um comentário