sexta-feira, 22 de maio de 2015

Scarface - Dublado 720p

Scarface



Scarface (em Portugal, A Força do Poder) é um filme,drama policial estadunidense de 1983 dirigido por Brian De Palma e escrito por Oliver Stone. Um remake do filme de 1932 de mesmo nome, Scarface conta a história do refugiado cubano Tony Montana (Al Pacino) que chega em 1980 em Miami com nada, e se levanta para se tornar um poderoso chefão da droga. O filme também apresenta Mary Elizabeth Mastrantonio, Steven Bauer, e Michelle Pfeiffer. O argumento é de Oliver Stone baseado num romance de Armitage Trail. Scarface é um dos filmes mais violentos já feitos e também um expoente de Hollywood no cinema da década de 80.
A resposta da crítica inicial a Scarface foi mista, com as críticas sobre a violência excessiva, linguagem forte e freqüente uso gráfico de droga pesada. Alguns expatria dos cubanos em Miami se opuseram a representação do filme de cubanos como criminosos e traficantes de drogas. Comentários posteriores tem sido mais positivos, e os roteiristas e diretores como Martin Scorsese elogiaram o filme. É hoje considerado um clássico dentro do gênero filme de gângster e resultou em muitas referências culturais, como nas histórias em quadrinhos e jogos de vídeo.
Censurado em muitos países,Scarface foi o primeiro filme em que o palavrão "fuck" é usada 226 vezes no total, sendo que apenas Tony Montana fala 182 vezes.3 Um antigo rumor dizia que a banda Blink-182 adotou o 182 por causa do filme, mas depois foi negado pelos integrantes, dizendo que se trata apenas de pura coincidência.
Link do Filme(Torrent): Clique Aqui
Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário