quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ne-Yo - CD Non-Fiction

Ne-Yo - CD Non-Fiction




Descrição:

"Non-Fiction" é o sexto álbum de estúdio do cantor de R&B estadunidense Ne-Yo. O álbum tem lançamento previsto para 27 de janeiro de 2015, pela editora discográfica Motown Records. O álbum rendeu quatro singles, "Money Can't Buy", "She Knows", "Coming with You" e "Time of Our Lives" que também fez parte do álbum Globalization do rapper Pitbull.

"Money Can't Buy" foi lançado como primeiro single do álbum em 29 de maio de 2014. a canção tem a participação do rapper estadunidense Young Jeezy. O single alcançou a decima sétima posição na Billboard Bubbling Under Hot 100 Singles, e a quadragésima primeira na Hot R&B/Hip-Hop Songs.
"She Knows" foi lançado no dia 16 de setembro de 2014 com segundo single do disco, e conta com participação do rapper estadunidense Juicy J. A faixa estreou na sexagésima posição na Billboard Hot 100, e na decima oitava colocação na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs.
"Time of Our Lives" é o segundo single do álbum, foi lançado em dueto com o rapper Pitbull. O single chegou a decima terceira posição no Hot 100 da Billboard, e na sétima posição na Hot Rap Songs, entre outras paradas do país.
"Who's Taking You Home" foi lançado como quarto single em 13 de Janeiro de 2015.
"Coming with You" foi disponibilizado para pré-encomenda no iTunes Store no dia 5 de janeiro de 2015. Ele será lançado como o quinto single do álbum em 30 de janeiro de 2015.

Link do Download: Clique Aqui (Download Hospedado na SongsLover)


Nenhum comentário:

Postar um comentário