sábado, 19 de setembro de 2015

Mafia 1 The City of Lost Heaven

Mafia 1 The City of Lost Heaven



Descrição


Mafia: The City of Lost Heaven é um jogo de tiro em terceira pessoa inicialmente desenvolvido para PC e lançado em 2002. É o primeiro jogo da franquia Mafia. Foi mais tarde lançado para PlayStation 2 e Xbox em 2004. Foi desenvolvido pela empresa tcheca Illusion Softworks e publicado pela Gathering of Developers. Mafia permite ao jogador assumir o papel de um criminoso que tem que cumprir várias missões para avançar no jogo. Recebeu forte reação da mídia e continuou a manter um status de cult. Em 12 de março de 2008, Mafia vendeu 2 milhões de cópias de acordo com a Take-Two Interactive.

Em 21 de agosto de 2007, a Take-Two Interactive anunciou Mafia II na Leipzig Games Convention, sob desenvolvimento da 2K Czech.
Mafia foi adaptado para Playstation 2 em 2003 e Xbox em 2004. Por causa da grande escala do jogo original de PC, sacrifícios foram feitos para acomodá-lo a força de processamento inferior dos consoles, e a Illusion não foi envolvida na adaptação. Vários elementos da versão para PC não existem na versão do console, tais como as patrulhas de polícia pela cidade e alguns aspectos no realismo e nos gráficos.

Requisitos Mínimos 
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 96 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.8 GB livres em disco

Link do download: Clique Aqui(Torrent)

Por Favor Vote no Nosso Site no Top 30 Clicando Aqui

Screenshots



Nenhum comentário:

Postar um comentário