quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Battlefield 2

Battlefield 2



Descrição 

Battlefield 2 (Abreviado como BF2) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, que se passa no presente, desenvolvido pela Digital Illusions CE (DICE) e distribuído pela EA Games. Ele foi lançado em 21 de junho de 2005 . Pode ser jogado Online, com até 64 jogadores, ou Single Player, utilizando Bots com três níveis de dificuldade mas somente em mapas de 16 jogadores. Sequência do jogo Battlefield 1942, possui até o momento três expansões

Veículos
O jogo conta com os seguintes veículos:
  • Carros: Podem ser usados para entrar ou sair de combate rapidamente. Os EUA, a China, e a MEC têm modelos diferentes. Quanto maior o veículo, maior a capacidade máxima deste. O motorista é o único que não pode disparar dentro do veículo.
  • Tanques: Artilharia pesada básica, excelente para ataques diretos. Utilizam-se de mísseis e metralhadoras. Pode também ir com um passageiro na metralhadora de cima, para ajudar no ataque.
  • Tanque Anti Aéreo (AA): Contém grande poder de fogo com a metralhadora e com uma bateria antiaérea embutida. Excelente para derrubar helicópteros ou jatos que não podem escapar ou que estão dando problemas para o seu exército.
  • Helicóptero Apache: Ataque aéreo básico, e pode destruir grupos de tropas com boa força. Pode disparar mísseis como piloto, e mísseis guiados por TV como artilheiro, além de uma metralhadora. A única ameaça são as torres antiaéreas.
  • Barcos Dinghy: Bom para percorrer longas distâncias pela água. Pode ser usado para entradas discretas em bases inimigas.
  • APC: Tanque armado que utiliza-se de mísseis e metralhadoras com maior poder comparadas às do tanque. Tem metralhadoras internas extras, que podem ser usadas pelos passageiros do APC.
  • Jato Hydra: Pode ser usado para destruir outros jatos ou helicópteros que estejam perturbando seu voo, com mísseis bem-armados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário