terça-feira, 6 de setembro de 2016

FIFA 2010

FIFA 2010


Descrição

FIFA 10 é um jogo eletrônico de Video game da série FIFA. Desenvolvida pela EA Canada, é distribuída mundialmente pela Electronic Arts sob o selo EA Sports. Foi lançado para os consoles PlayStation 2 e PlayStation 3 da Sony, Microsoft Windows e Xbox 360 e Nintendo Wii. O jogo foi lançado dia 1º de outubro na Austrália, dia 2 na Europa, e dia 20 na América do Norte. Versões do jogo também serão liberadas para o iPhone, iPod Touch, Nintendo DS, Nokia N-Gage, PlayStation Portable, e também para celulares. O FIFA 10 é a primeira versão do jogo a patrocinar um clube de futebol. Isso foi confirmado no Twitter do produtor David Rutter. O logotipo do FIFA 10 aparecerá na camisa de visitante do Swindon Town, que atua na terceira divisão inglesa.
O Modo Dirigente para o FIFA 10 foi renovado, e de acordo com a EA Sports, foram 50 mudanças importantes.O jogo agrada a todos os tipos de jogadores, mas sua jogabilidade aumenta cada vez mais, e como as versões anteriores esse game é um dos melhores jogos na área de futebol, entre essas melhorias estão:


O "Virtual Pro" permite ao usuário criar um jogador e levá-lo ao longo das quatro temporadas do "Seja um Pro", inclui-lo na carreira do Modo Dirigente, usá-lo no Kick-Off, modos Torneio e Lounge, bem como usá-lo na Arena. O Game-Face também foi adicionado ao FIFA 10, como em outros jogos da EA Sports, onde os usuários podem criar suas Game-Face na web no easports.com ou easportsfootball.co.uk, em seguida, transferi-los para o jogo. Uma vez em que um Game-Face é criado, ele pode ser incluído para um jogador no jogo. Eles podem ser editados na web a qualquer momento. O Game-Face será usado como avatar do usuário no jogo online. Os usuários também podem acrescentar atributos de seus jogadores e seus traços e celebrações, além de um kit ficar desbloqueável para fazer o jogador realista e original.

Download: Clique Aqui(Torrent)

Por favor vote no nosso site no Top 30 clicando aqui 

Screenshots


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário