terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Resident Evil 5 FULL RIP

Resident Evil 5 FULL RIP


Descrição

Agora, estou colocando o jogo Resident Evil 5 em versão FULL RIP, Resident Evil 5, conhecido no Japão como Biohazard 5 (バイオハザード5, Baiohazādo 5), é um jogo eletrônico de ação e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto título principal da série Resident Evil. Foi lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 em março de 2009 e para o Microsoft Windows em setembro. A trama de Resident Evil 5 gira em torno da investigação de Chris Redfield e Sheva Alomar de uma ameaça terrorista em Kijuju, uma região fictícia na África. Chris logo descobre que precisará confrontar seu passado na forma de seu velho inimigo Albert Wesker.

O jogo foi anunciado em 2005, o mesmo ano em que seu antecessor Resident Evil 4 foi lançado. Vários funcionários do Resident Evil original trabalharam neste novo título. Captura de movimento foi usada para filmar as cutscenes e ele foi o primeiro jogo a usar um sistema de câmera virtual. A sua jogabilidade foi mantida semelhante em relação ao título anterior, embora o produtor Jun Takeuchi disse que algumas temáticas do jogo original foram utilizadas.
Resident Evil 5 teve uma recepção em grande parte positiva, apesar de ter sido frequentemente criticado por problemas com seus controles, além de receber queixas de racismo. Ele superou seu antecessor e tornou-se no jogo mais vendido da franquia. Sua sequência, Resident Evil 6, foi lançado em 2012. Uma versão remasterizada foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de junho de 2016.



Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário