terça-feira, 21 de março de 2017

PES 2014 FULL RIP

PES 2014 FULL RIP



Descrição

Pro Evolution Soccer 2014 (abreviado para PES 2014 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2014) é um jogo de futebol profissional e a décima terceira edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami.
Herdada e modificada a partir da Fox Engine, utilizada para a elaboração da franquia Metal Gear Solid, a PES Engine promete muito mais do que gráficos impressionantes e sensível melhoria no sistema de colisão de Pro Evolution Soccer, um dos fatores mais criticados da franquia desde que a última geração de consoles surgiu, capitaneada pelo Playstation 3.

Continuamente criticado principalmente por sua jogabilidade irreal, a IA falha e a física praticamente inexistente onde jogadores conseguem literalmente passar por dentro uns dos outros, Pro Evolution Soccer 2014 tentará desenvolver a nova tecnologia já visando melhorias extensas nessa parte. Outra crítica veemente ao jogo, em especial em Pro Evolution Soccer 2013 são as estatísticas irreais dadas a alguns jogadores e um sistema defensivo praticamente inexistente ou no mínimo, de difícil aprendizado.
A edição de Março da conceituada revista britânica EDGE trouxe vários detalhes dos caminhos que a franquia Pro Evolution Soccer poderá tomar nos próximos anos.

Senha para descompactar: www.blackboxrepack.com

Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário