sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Max Payne 2: The Fall of Max Payne



Descrição

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pelo estúdio finlandês Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e publicado pela Rockstar Games lançado em outubro de 2003. É a continuação de Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior, como os movimentos em câmera lenta e o clima de film noir em Nova York. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.

Max Payne 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa, no qual o jogador assume o papel de Max Payne, embora também jogue com Mona Sax em quatro capítulos. Inicialmente, a arma do jogador é uma pistola de 9mm. À medida que progride, o jogador vai acedendo a outras armas, incluindo outros revólveres, escopetas, metralhadoras, rifles de assalto, rifles de precisão e armas de arremesso. Para se mover ao longo do jogo, o jogador pode descobrir quais são os seus objetivos "escutando" os pensamentos de Payne, onde Payne repete para si mesmo quais são os seus próximos passos, tal como no primeiro jogo.
Em relação a seu antecessor, possui melhorias significativas na qualidade gráfica, com texturas em alta resolução, modelos com mais polígonos, animações faciais, sombras e shaders. Também incorporou o motor de física Havok 2.0 para promover colisões mais reais que tornam a interação com o ambiente mais realista.



Screenshots:



Nenhum comentário:

Postar um comentário