sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mount & Blade Warband + Crack + Tradução

Mount & Blade Warband + Crack + Tradução


Descrição

A Idade Média é lembrada até hoje como uma era de aventuras, combates e grandes reinos. Em Mount&Blade: Warband você incorpora desde um camponês até um nobre, volta no tempo e participa disso tudo na terra de Calradia, um mundo com vários reinos, no deserto, na neve e na floresta.
Nesta nova expansão os gráficos estão mais caprichados, graças à nova tecnologia de iluminação HDR Lightining. As texturas também estão mais polidas e caprichadas, dando um visual melhor em relação à versão anterior.
Outras novidades são as possibilidades de se juntar a um exercito em uma batalha rápida  , ou então online no modo multiplayer para vários jogadores.
Se você já jogou Mount&Blade, conhece como funciona. Aqui não existem bruxos ou magias, as batalhas são olho no olho, corpo a corpo. E se no mundo real a liberdade é um direito constitucional, no game isso não é diferente.
O jogador pode se locomover por onde e quando quiser, cruzando com caravanas, bandidos e outros guerreiros. Deve lutar para evoluir e comprar novos equipamentos dos mercadores para ficar cada vez mais forte.
Como só se compra coisas com dinheiro, para ganhá-lo o guerreiro tem muitas opções disponíveis: se tornar um negociador, um mercenário, proteger caravanas, roubar e capturar prisioneiros ou cumprir quests. Quem as oferece são os reis, nobres, mercadores e até mesmo os moradores das vilas.
O jogo
Antes de começar a jogar é importante aprender a lutar no tutorial. Ele é extremamente recomendado, pois ali que se aprende a usar a espada, tanto para atacar como para defender. Também se aprende a usar as outras armas como arco e flecha e lanças, e a cavalgar.
Para lutar usa-se o mouse como se fosse uma espada. Deve-se apertar o botão esquerdo e movimentá-lo para esquerda, direita, frente ou trás, para diferentes ataques e defesas.Para andar utilize-se das teclas W,S,A,D, e para pular, barra espaço.
Link do Download: Clique Aqui
Link do Crack: Clique Aqui
Link da Tradução: Clique Aqui
Screenshots

52 comentários:

  1. Respostas
    1. Paulo vitor a versão do seu Mount & Blade deve ser diferente, para funcionar direito tem que ser versão 1.143 do jogo, por isso varios cracks não funcionam.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. nao consigo jaga online

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O meu quando eu vo baixar parece que trez horas restantes depois dois dias restantes pode me dizer que isso e algum bug?

      Excluir
  4. O link da tradução diz que o arquivo foi removido.

    ResponderExcluir
  5. o link do crack diz que foi removido também

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não, creio que está uns 80%, porque foi testado por mim, eu ia traduzir tudo mas é muito grande e demorado e obrigado por baixar em domdomgames

      Excluir
  7. não estou conseguindo baixar o crack .a pagina esta dando erro aqui

    ResponderExcluir
  8. Como faz o crack funcionar? Sou meio tonto com essas coisas.

    ResponderExcluir
  9. valeu Brother quebrou o galho esse blog :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o nosso objetivo hehehe muito obrigado amigo volte sempre :D

      Excluir
  10. Funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  11. a tradução joga dentro da pasta igual o crack?

    ResponderExcluir
  12. Está tudo a 100% :)
    Obrigado :)
    ( só é pena cada vez que carregamos num link somos redireccionados pela mesma página..) mas está top :)

    ResponderExcluir
  13. meu pc tem:
    2gb de memoria
    Processador e7500 2,93ghz
    (placa de video nao sei acho que é umboard)
    RODA??

    ResponderExcluir
  14. dom vc sabe me dizer qdo lança o bannelord?

    ResponderExcluir
  15. muito bom man votei la nos top 30 otimo trabalho

    ResponderExcluir
  16. Por um tempo eu jogo o mount blade de boa mas depois quando passa,ele trava num certo ponto e depois quando eu vo re abrir ele fala que Mount and blade parou de funcionar depois ele fecha pode me explicar porque acontece isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só pode ser bug do proprio jogo, ou seja os criadores que não corrigiram essa falha, se não me falha a memoria isso aconteceu também comigo

      Excluir
  17. muito bom cara vlw msm, mas essa tradução ta zuada ainda se vc conseguir uma boa post ai e me avisa ;v vlw flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo parceiro! o problema é que são muitas palavras para modificar, seria bom se a Gamevicio ou a tribogamer traduzisse porque eles são um grupo

      Excluir
  18. ola, não consigo baixar o game, vai até quase o fim e trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser problema na sua internet ou no seu sistema operacional

      Excluir
  19. crame ajuda eu baixei outro dia o jogo pus a traduçao completa e tudo. coloquei o mod a clash of kings 4.0 e 2.0 ai entrei e tudo mas quando estava perto de iniciar deu erro sabe imformar uma expliçao resoavel exemplo meu pc e ddr2 mas o jogo roda legal ja como mod nao. queria muito jogar com o mod

    ResponderExcluir