quarta-feira, 29 de junho de 2016

Max Payne 1

 Max Payne 1



Descrição

Max Payne é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pelo estúdio finlandês Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e publicado pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002.
O jogo gira em torno do detetive da NYPD Max Payne, que tenta vingar o assassinato de sua família. Ele apresenta um estilo neo-noir arenoso e usa romances gráficos narrados no lugar de cutscenes, uma vez que se inspira em romances policiais duros de autores como Mickey Spillane. O jogo contém muitas alusões à mitologia nórdica, particularmente o mito de Ragnarök, e vários dos nomes usados no jogo são dos deuses nórdicos. A jogabilidade é fortemente influenciada pelo gênero de cinema de acção de Hong Kong, particularmente o trabalho do diretor John Woo, tendo sido o primeiro jogo a apresentar o efeito bullet time popularizado por The Matrix

 Max Payne recebeu críticas muito positivas e foi elogiado por seus tiroteios emocionantes e utilização de dispositivos de contar histórias noir. O jogo ganhou um grande número de prêmios, incluindo o Prêmio BAFTA de Melhor Jogo de PC de 2001. Em 2011, a série Max Payne já tinha vendido mais de 7,5 milhões de cópias. Também inspirou um filme com o mesmo título.
Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual o jogador assume o papel do personagem-título, Max Payne. Quase toda a jogabilidade envolve a utilização do "bullet time" para balear inimigo após inimigo. Os níveis são geralmente lineares e simples, com quase nenhuma caça às chaves; no entanto, alguns níveis incorporam elementos de plataforma e quebra-cabeças. No entanto, a ênfase principal do jogo está no tiroteio.

Donwload: Clique Aqui(Torrent)

Por favor vote no nosso site no Top 30 clicando aqui

Screenshots



Nenhum comentário:

Postar um comentário