quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hitman Absolution

Hitman Absolution



Descrição

Hitman: Absolution é um jogo de tiro ação e aventura em 3ª pessoa com elementos stealth. Desenvolvido pela IO Interactive, e destribuído pela Square Enix. . É o quinto titulo da série Hitman. Em Hitman: Absolution foi utilizado o motor Glacier 2, propriedade da IO Interactive. Os produtores confirmaram que Absolution tem uma jogabilidade mais simples e acessível, diferente dos outros capítulos da série, com maior foco na ação e no jogo de armas, mas que continua a ter os seus aspectos hardcore.

O jogo foi revelado durante a E3 de 2011, e foi lançado no dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360, Microsoft Windows e PlayStation 3, exceto no Japão que foi lançado apenas no dia 24 de Janeiro de 2013.
Hitman: Absolution foi na sua maioria bem recebido pela imprensa especializada com os elogios a focarem-se mais nos gráficos, na jogabilidade e no modo online, sendo que a história foi tanto ponto de elogio como também de critica nas diferentes análises. As criticas negativas foram sobretudo dirigidas à IA e com alguns analistas a fazerem notar também que o jogo fugiu um pouco às raízes da série. Na altura do seu lançamento conseguiu uma pontuação média no site Metacritic de 83% para PlayStation 3 e 79% para Xbox 360 e PC.
O jogo acabou por tornar-se um sucesso comercial, vendendo mais de 2,7 milhões de cópias a partir de Janeiro de 2013.

Download: Clique Aqui (Torrent)

Por favor vote no nosso site no Top 30 clicando aqui 

Screenshots



Nenhum comentário:

Postar um comentário