quinta-feira, 9 de junho de 2016

Resident Evil 5

Resident Evil 5


 Descrição

Resident Evil 5 (バイオハザード 5,, Baiohazādo Faibu, Biohazard 5) é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa lançado em março de 2009 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows, e uma versão para PlayStation 4 e Xbox One está planejada para algum momento de 2016. Com gráficos em alta definição 3D e jogabilidade aprimorada, o game traz uma trama que fecha diversos arcos na história dos jogos anteriores, ao mesmo tempo em que apresenta uma nova jogabilidade, planejada para dois jogadores, que podem se unir tanto via internet, quanto offline, com tela dividida. O enredo traz de volta o personagem Chris Redfield, agora um ativista da empresa B.S.A.A. que deve investigar uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas. Enquanto isso, o vilão principal da saga, Albert Wesker, age nas sombras colocando em prática um novo plano que pode causar a extinção da humanidade na terra.

O título ganhou uma expansão em 2010, um ano depois de seu lançamento. Intitulada Resident Evil 5 Gold Edition, o game traz diversos extras adicionais, como dois cenários inéditos, novas roupas alternativas e o modo The Mercenaries Reunion.
Em Outubro de 2013, Resident Evil 5 já tinha vendido mais de 6.5 milhões de unidades, tornando-se o jogo mais vendido de sempre da Capcom, ultrapassando a versão SNES de Street Fighter II (6.3 milhões).

Download: Clique aqui (Torrent)


Por favor vote no nosso site no Top 30 clicando aqui 

Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário